Time do interior mineiro anuncia técnico conhecido em São Paulo

Gian Rodrigues, que dirigiu o Serra-ES durante o Campeonato Brasileiro da Série D, acertou com o Nacional de Muriaé, do Módulo II

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O futebol mineiro parece estar à frente dos demais estados do Brasil! Depois de o Poços de Caldas, que sequer tem atividades profissionais neste ano, anunciar o polêmico goleiro Bruno, ex-Flamengo, e o técnico Paulinho Ceará para 2020, nesta sexta-feira, foi a vez de o Nacional de Muriaé confirmar que disputará o Módulo II Mineiro (equivalente ao Paulista A2) sob comando de Gian Rodrigues.

O treinador dirigiu o Serra-ES durante o Campeonato Brasileiro da Série D. Os capixabas acabaram eliminados ainda na primeira fase, mas estavam no Grupo A13, que ainda tinha o Ituano-SP, um dos quatro clubes que conquistaram o acesso.

Gian Rodrigues
Gian Rodrigues
Gian Rodrigues vem colecionando bons trabalhos no interior paulista e mineiro e, antes de ir para o Espírito Santo, vinha comandando o Guarani de Divinópolis nas duas últimas temporadas. Pela equipe mineira, conquistou o acesso no Módulo II, em 2018.

Guaratinguetá, Portuguesa Santista, São Caetano, Caldense-MG, entre outros, foram alguns dos outros times já comandados por ele. O treinador falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior sobre o acerto.

"A diretoria ficou me ligando, insistindo no acerto. Eles têm uma estrutura muito boa, apesar de não estar no Módulo I do Mineiro. O estádio é bem bacana, contam com um Centro de Treinamentos, que forma um complexo junto com o estádio, que conta com dois ótimos campos, ônibus próprio, torcida apoia e cobra bastante. Enfim, uma grande estrutura. Estão batendo na trave há alguns anos. Então, resolvi abraçar o projeto", contou.