Só no FI: Nos jogos de domingo, time de ex-meia famoso conquista boa vitória no Mineiro

O Tricordiano, do ex-jogador Marcelo Mabília, venceu o Uberaba por 2 a 1; Democrata derrotou o Coronel Fabriciano por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Módulo II do Campeonato Mineiro (equivalente a A2 em São Paulo) teve dois jogos nesse domingo, completando a quinta rodada que foi aberta no sábado. O Portal Futebol Interior acompanha o competição e apresenta resultados e detalhes exclusivos.

DEMOCRATA DE SETE LAGOAS 2 X 0 SOCIAL

No período da manhã, na cidade de Sete Lagoas, o Democrata conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Social de Coronel Fabriciano por 2 a 0, gols de Carciano e Macapá.

Com o resultado, Democrata e Social estão juntos com quatro pontos ganhos, mas em situação negativa no Módulo II, estando na frente apenas do Mamoré, lanterna com dois pontos ganhos e sem nenhuma vitória.

Caso o Módulo II terminasse nessa rodada, Mamoré e Democrata estariam rebaixados para a Segunda Divisão.

Marcelo Mabília comanda o Tricordiano
Marcelo Mabília comanda o Tricordiano

TRICORDIANO 2 X 1 UBERABA

Completando a rodada, no período da tarde, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, o mandante Tricordiano venceu o Uberaba por 2 a 1, chegando aos oito pontos, permanecendo o Uberaba com cinco pontos. Mabília, ex-jogador de grandes times e que tem feito bons trabalhos em equipes intermediárias, é o treinador do Tricordiano.

CONFIRA OS QUATRO PRIMEIROS

Após a quinta rodada, o Guarani de Divinópolis é o líder com doze pontos ganhos, seguido do Tupynambas e Betinense com dez pontos, com o CAP/Uberlândia, com oito pontos, completando a lista dos quatro primeiros colocados.

REGULAMENTO:- QUATRO TIMES SE CLASSIFICAM E DOIS SOBEM

O regulamento do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018 é uma cópia do Campeonato Paulista da A2, tendo apenas quatro times a menos (16 em São Paulo e 12 em Minas gerais). Essas doze equipes jogam entre si em turno único. Ao final de onze rodadas, os quatro primeiros colocados se classificam para dois "mata-mata", com o primeiro colocado enfrentando o quarto, e o segundo contra o terceiro, em duas partidas. Os vencedores estarão no Módulo I de Minas Gerais em 2019.

Os dois primeiros colocados na primeira fase estarão rebaixados para a Segunda Divisão Mineira (equivalente a A3 em São Paulo).

Campeonato Mineiro - Módulo II

5ª Rodada

Sábado - 10/04/2018

Tupynambas 1 x 0 Ipatinga

Betinense 1 x 0 Nacional de Muriaé

CAP Uberlândia 0 x 1 Guarani

América 2 x 0 Mamoré

Domingo - 11/04/2018

Democrata de Sete Lagoas 2 x 0 Social

Tricordiano 2 x 1 Uberaba

Próxima Rodada – 6ª Rodada

Quarta-Feira – 14/04/2018

16:00 hs – Tricordiano x CAP/Uberlândia

19:00 hs – Guarani de Divicópolis x Tupynambas

19:00 hs – Ipatinga x América de Teófilo Otoni

19:30 hs – Social de Coronel Fabriciano x Betinense

20:00 hs – Uberaba x Democrata de Sete Lagoas

20:00 hs – Mamoré x Nacional de Muriaé

 
 
" />