Ito Roque já vê Villa Nova com outra cara e quer embalar no Mineiro

Villa Nova superou o Tupi e entrou na zona de classificação, ficando a apenas dois pontos do 3º colocado

por Agência Futebol Interior

Nova Lima, MG, 05 (AFI) - Nada como uma vitória para devolver o ânimo. O técnico Ito Roque (foto) valorizou bastante o triunfo do Villa Nova ante o duelo em duelo de seis pontos contra o Tupi pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A vitória, por 3 a 1, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, não só tirou o Villa de perto da degola, como colocou o clube do interior na zona de classificação.

"Sabíamos que seria um jogo importantíssimo. Tivemos a calma necessária e com a concentração dos jogadores conseguimos buscar o resultado. Foi uma vitória importante que nos dará tranquilidade para seguir em busca dos nossos objetivos", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Villa Nova pulou para o sétimo lugar com seis pontos. Os oito melhores colocados avançarão para as quartas de final. A distância dos clubes, no entanto, é pequena. O Leão, por exemplo, está a dois pontos do Atlético-MG, terceiro colocado.

"Sabemos que temos que emendar mais algumas vitórias. Só assim a confiança aumentará ainda mais e nos deixará mais próximos do objetivo. Estamos trabalhando para isso", finalizou Ito Roque.

O Villa Nova voltará a campo no sábado, às 16 horas, contra a URT no Estádio Castor Cifuentes pela sexta rodada do Estadual Mineiro.