Mineiro: Ito Roque elogia Villa Nova e inicia preparação para encarar o Cruzeiro

Depois de encarar a Raposa, o Villa tem outro confronto decisivo: Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Nova Lima, MG, 11 (AFI) - O Villa Nova conseguiu um excelente resultado neste último sábado. Diante da URT, no estádio Castor Fuentes, venceu por 3 a 2 pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Além de quebrar a invencibilidade do adversário, que ainda não havia perdido fora de casa, o Villa se firmou de vez no G8.

O técnico Ito Roque elogiou a postura da equipe quando se encontrava atrás do placar. Além disso, gostou das entradas dos atacantes Felipinho e Dudu, justamente os jogadores que viraram o placar.

“Fizemos um excelente jogo. Nas duas etapas fomos bem, tivemos a infelicidade de tomar um gol no primeiro tempo, mas fomos capazes de reagir e mudarmos a história do jogo. Com as entradas de Felipinho e Dudu, dois atacantes, conseguimos ser mais agressivos”, explica Ito.

O técnico poderá contar com o meia Léozinho e o volante Diogo Marzagão no duelo contra o Cruzeiro, pois foram expulsos.

DOIS JOGOS DECISIVOS

Com a vitória, o Villa Nova chega a nove pontos na terceira posição, quatro a menos do que o América e a sete do Cruzeiro. O confronto com a Raposa acontece no próximo sábado, às 16h30, no estádio Mineirão. Logo em seguida, no dia 22, o clube volta a campo para enfrentar o Joinville, no Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 
 
" />