Mineiro: Com 100% de aproveitamento em 2016, Wantuil Rodrigues assume o Nacional de Muriaé

O experiente treinador acredita que pode repetir em Muriaé, o mesmo trabalho de sucesso que fez no Uberaba

por Fernando Machado

Muriaé, MG, 11 (AFI) - Wantuil Rodrigues é o novo do Nacional de Muriaé. Após pedir demissão do Uberaba mesmo com 100% de aproveitamento, o treinador passou uma semana desempregado e foi anunciado nesta sexta-feira como o novo comandante do NAC, que também disputa o Módulo 2 do Estadual Mineiro.

“Quando saí do Uberaba, apesar da melhor campanha e de já ter deixado a equipe classificada, não tinha nenhuma proposta. Recebi um contato do presidente do Nacional, o José Geraldo, na noite de ontem e acertamos hoje (sexta) pela manhã”, comentou Wantuil Rodrigues.

O experiente treinador acredita que pode repetir em Muriaé, o mesmo trabalho de sucesso que fez no Uberaba.

Wantuil Rodrigues assume o Nacional de Muriaé
Wantuil Rodrigues assume o Nacional de Muriaé

“Os jogadores do Uberaba assimilaram bem a minha filosofia de jogo e acredito que isso irá acontecer aqui no Nacional também. Vamos conseguir a classificação para o hexagonal final e vamos chegar fortes na disputa pelo acesso”, comentou.

No comando do Uberaba, nesta temporada, Wantuil disputou cinco jogos e venceu todos. O Nacional, que era comandado pelo ex-zagueiro do Corinthians João Carlos, ocupa a terceira colocação do grupo B com 10 pontos ganhos. O líder é o Democrata de Governador Valadares com 15.

A estreia de Wantuil Rodrigues no NAC deverá acontecer na próxima segunda-feira, às 20 horas, contra o Ipatinga, no Estádio Soares de Azevedo, em jogo válido pela oitava rodada.

 
 
" />