Mineiro: Tricordiano cai para zona de rebaixamento e troca de treinador

Josué Teixeira foi demitido após derrota para a Tombense e Paulo César Catanoce será seu substituto

por Agência Futebol Interior

Três Corações, MG, 03 (AFI) - Após perder para a Tombense nesta quarta-feira, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Mineiro, o treinador Josué Teixeira foi demitido do comando do Tricordiano. Paulo César Catanoce, que estava no comando do CAP Uberlândia, foi definido como o substituto para o cargo.

Catanoce é o novo treinador do Tricordiano
Catanoce é o novo treinador do Tricordiano
A derrota no último jogo, por 3 a 1, em casa, empurrou o time de Três Corações para a zona de rebaixamento. Catanoce foi treinador do Tricordiano no Módulo II do Mineiro em 2015 e está de volta ao clube. O treinador comandou o Tricordiano no início da Campanha que deu o acesso à equipe, mas deixou o cargo para assumir o Uberlândia.

O presidente tricordiano, Gustavo Vinagre, declarou que Catanoce já se junta à delegação da equipe, às 16h desta sexta-feira, em Muriaé, para comandar o treino de preparação para o duelo de sábado, contra o Atlético-MG.

O Tricordiano caiu para a 11ª posição com a derrota nesta quarta-feira. O clube é o penúltimo da tabela de classificação com apenas três pontos. Em cinco rodadas, o time de três corações venceu apenas um jogo e perdeu quatro.

 
 
" />