Mineiro: Boa Esporte contrata ex-atacante de Vasco e Bragantino

O jogador de 22 anos já se integrou ao elenco e assinou contrato com o clube até final de 2015

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 28 (AFI) – A diretoria do Boa Esporte acertou a contratação mais um reforço, nesta semana, para sequência do Campeonato Mineiro. Trata-se do atacante Nilson, que defendeu o Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B de 2013, mas atualmente estava parado.

O jogador de 22 anos se integrou ao elenco na última quarta-feira, quando realizou exames médicos e assinou contrato com o clube até final de 2015. A apresentação oficial, contudo, está marcada para acontecer somente na próxima segunda-feira.

Como estava sem clube, Nilson iniciou um trabalho intensivo na parte física, com os preparadores Diego Inácio e Marquinho. Sobre suas condições, ele afirma que em aproximadamente 10 dias estará à disposição.

“Mesmo não tendo realizado uma pré-temporada. Trabalhei muito a parte física, visando estar o mais próximo do ideal para jogar”, afirmou Nilson.

O Boa Esporte volta a campo pelo Mineiro, neste sábado, quando recebe o Guarani, em Varginha. Após a última derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, o time estacionou nos 13 pontos, mas manteve a vice-liderança, com seis pontos conquistados.

Confira a ficha do jogador:

Nome: José Nilson dos Santos Silva
Apelido: Nilson
Pos: Atacante
Nasc. 06/04/1991
Nat: São Paulo/SP
Alt: 184
Pes: 86.
Clubes: Vasco, Criciúma, Paraná, Portuguesa e Bragantino.

 
 
" />