Polêmica! Torcida do Cruzeiro ironiza camisa rosa do rival

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – A camisa de treino rosa que o Atlético Mineiro lançou no início dessa semana já começou a dar polêmica. Os torcedores do Cruzeiro aproveitaram para ironizar as declarações do presidente alvinegro, Alexandre Kalil.

Confira:
MG: Goleiro do Cruzeiro ganha boneco em sua homenagem

Durante o amistoso da Raposa contra a África do Sul, nesta quarta-feira, alguns torcedores levaram cartazes provocando os rivais com os seguintes dizeres: “Todo mundo de rosa no expresso da paixão. Parabéns Kalil!”. Além disso, alguns sites da internet organizados por cruzeirenses estampavam: “Meninas vestem roda e meninos vestem azul”.

Mas Alexandre Kalil também aproveitou para cutucar em suas respostas. Ele disse que as mulheres adoram homens com camisas rosas e que desse assunto os atleticanos entendem, diferente dos cruzeirenses.

“A primeira coisa é o seguinte: só usa camisa rosa quem pode, não é para quem quer usar. Outra coisa que tem que se informar lá do outro lado, que eles não devem saber: mulher adora homem de camisa rosa. E deste material chamado mulher, o atleticano entende. Para estes jovens, elas enlouquecem com homem vestido de rosa, com o escudo do Atlético, então, elas vão desmaiar. O Atlético é um clube moderno, e vai continuar com isso. Isso é marketing”, afirmou o presidente alvinegro ao GLOBOESPORTE.COM.

Ainda de acordo com Kalil, a primeira remessa dos uniformes de treino já acabaram em todas as lojas do Atlético Mineiro e nos próximos dias devem chegar mais.