MG: Cruzeiro pode virar líder e Atlético tenta seguir embalado

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Atlético e Cruzeiro entrão em campo nesta quarta-feira, quando irão dar sequência a quinta rodada do Campeonato Mineiro. A rodada foi aberta há duas semanas, quando aconteceram três jogos, mas em decorrência dos rivais estarem disputando a Copa do Brasil e também a Libertadores, respectivamente, não entraram em campo. Agora, o Galo joga diante do América de Teófilo Otoni, enquanto o Cruzeiro terá pela frente o Uberaba.

Veja também:
Atriz confirma que está grávida de ex-atacante da Seleção

O Galo Mineiro vem de goleada diante do Uberlândia, por 5 a 2, fora de casa, com direito a três gols do artiheiro Obina. Assim, o time de Vanderlei Luxemburgo quer continuar sua arrancada rumo ao topo do Estadual, pois soma nove pontos e aparece na sexta colocação. Por outro lado, o time de Teófilo Otonio ainda luta contra o rebaixamento, pois está na décima posição, com somente três.

Já o Cruzeiro terá como adversário um Uberab querendo se manter na zona de classificação. O time do Triângulo Mineiro é o sétimo colocado, com nove pontos. Já a Raposa está na terceira colocação, com 15, podendo assumir a liderança isolada em caso de vitória, já que está a somente u ponto de Ipatinga e Democrata de Governador Valadares.

Confira os jogos pela 5ª rodada:
17/02

Uberlândia 2 x 3 Democrata-GV
Villa Nova 1 x 0 Tupi
Ipatinga 3 x 2 América

Quarta-feira
19h30

América-TO x Atlético

21h50
Cruzeiro x Uberaba

24/03
20h

Ituiutaba x Caldense

Clique aqui e confira a classificação!