Milan sonha com atacante Ibrahimovic, mas assume: "difícil"

O jogador vem atuando no futebol dos Estados Unidos e dificilmente voltará para a Itália

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O Milan promete voltar aos seu anos de glória a partir de janeiro. O time italiano vem forte na janela de transferência e deve anunciar grandes nomes. Lucas Paquetá, do Flamengo, está muito próximo. E agora, a bola da vez é Ibrahimovic, que vem atuando no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Apesar da vontade da diretoria do Milan, Leonardo, homem forte do futebol, acredita que não será fácil um retorno do polêmico atacante à Itália.

Ibra está na mira do Milan
Ibra está na mira do Milan
"Ibra é muito próximo do Milan e tem laços importantes aqui, todos sabem disso. Nós não podemos negar que foi mais do que um pensamento que passou pelas nossas cabeças (uma volta de Ibra) quando chegamos, já que ele é extraordinário e tem características bem específicas. No entanto, agora, isso não é possível", finalizou.

Ibrahimovic tem 37 anos e é um dos grandes atacantes do futebol atual. Ele passou por Malmo, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United, até chegar nos Los Angeles Galasy. É conhecido por seu jeito irreverente e polêmico.

 
 
" />