Parceira do Palmeiras, Puma revela nova camisa do Milan para temporada 2018/19

No Brasil, a novidade tem previsão de chegada às lojas a partir de agosto

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Inspirada pela cultura e paixão da torcida rossonera, a PUMA apresenta a nova camisa Home para a temporada 2018/19 do Milan, a primeira da parceria da marca com o clube italiano. No Brasil, a novidade tem previsão de chegada às lojas a partir de agosto.

As inconfundíveis listras vermelhas e pretas que representam o fogo nos corações da equipe e o medo que causa a seus oponentes são mantidas com um visual clean e clássico. A gola de botão inspirada nas camisas de futebol do início do século XX, reforça esse visual, enquanto na parte de trás do pescoço aparece o lendário "Il Diavolo Rossonero" (O Diabo Vermelho), uma referência ao fundador do clube Herbert Kilpin.

Puma apresenta nova camisa do Milan
Puma apresenta nova camisa do Milan

Acompanhando o lançamento da nova camisa, a PUMA criou uma campanha nas redes sociais com o título "A New MILAN" (Um novo Milan). A ação é inspirada na exuberância e criatividade da cidade, e na paixão dos fãs, que se reflete em uma nova era de novidades e energia no clube, alimentando um desejo incansável de sucesso.

 
 
" />