Catarinense: ‘Paredão’, Vilar reforça o Metropolitano no Campeonato

Vilar afirma estar bastante motivado em atuar no futebol catarinense

por Agência Futebol Interior

Blumenau, SC, 04 (AFI) - A equipe do Metropolitano se reapresentou na segunda-feira, para pré-temporada visando à disputa do Campeonato Catarinense 2017. O Verdão do Vale se reapresentou com praticamente todos os jogadores que irão disputar o estadual. Entre os novos reforços do Metrô, destaca-se a chegada do experiente goleiro Vilar, 31 anos, o goleiro vinha defendendo as cores do São Paulo-RS.

Vilar afirma estar bastante motivado em atuar no futebol catarinense, “É um mercado novo pra mim, acredito que hoje o futebol catarinense representa um dos melhores estaduais do país, por isso estou motivado e com boas expectativas nesta temporada”, disse o arqueiro.

“Estamos no início da pré-temporada, porém os trabalhos estão sendo intensos, até porque temos menos de um mês para estreia na competição”, comentou Vilar sobre o início das atividades do Metropolitano, haja vista, que na segunda-feira, os goleiros fizeram treinos com bola e na terça-feira o grupo trabalhou na parte técnica.

De acordo com o novo ‘paredão’, o Verdão poderá surpreender na competição, “Acredito que é possível surpreender, temos grandes adversários, clubes tradicionais, mas com trabalho e comprometimento é possível se fazer um grande campeonato”, concluiu.

A estreia do Metropolitano na temporada está marcada para o dia 29 de janeiro, em casa recebe o Tubarão, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

aaa