Time que já disputou Paulistão pode dar W.O. por falta de elenco na Segundona

Matonense está na terceira colocação do Grupo 12, com cinco pontos, um abaixo de São José e Flamengo

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 02 (AFI) - Dentro de campo, a Matonense segue sonhando com a classificação para a terceira fase da Segundona Paulista. Fora das quatro linhas, porém, a situação parece insustentável. Afinal, diversos jogadores, que estão há quatro meses sem salários, deixaram o clube de Matão.

Por conta desse cenário, que faria com que a SEMA não tivesse atletas suficientes, existe a possibilidade de a Águia Azul não receber e dar W.O. diante do Flamengo, pela quinta rodada do Grupo 12. O duelo está agendado para acontecer neste sábado, às 15h, no estádio Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão, em Matão. A diretoria nega.

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

"Realmente, alguns jogadores deixaram o elenco por conta da situação. Entretanto, haverá jogo normalmente, iremos relacionar alguns atletas do nosso Sub-20", afirmou Álvaro Fernandes, diretor de Marketing e vice-presidente do clube de Matão.

No momento, a Matonense está na terceira colocação do Grupo 12, com cinco pontos, um abaixo de São José e Flamengo. José Bonifácio, com três, segura a lanterna. Cabe destacar que os dois primeiros lugares de cada chave mais os quatro melhores terceiros gerais avançam. A terceira fase será composta por quatro grupos de quatro.