Paulista A3: Após derrota por 8 a 1, Luciano Quadros não é mais técnico da Matonense

Nessa quarta-feira, a SEMA será comandada por Glaucio Bastos que é coordenador de futebol e agora acumula a função de técnico

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 06 (AFI) - A goleada sofrida para o Noroeste pelo placar incrível de 8 a 1 na última rodada, a Matonense anunciou na tarde dessa terça-feira, uma mudança na comissão técnica da equipe para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Isso por que o técnico Luciano Quadros foi demitido do cargo de treinador e não comanda mais o elenco da SEMA.

Antes de treinar a Matonense, Luciano Quadros já havia sido demitido do Audax
Antes de treinar a Matonense, Luciano Quadros já havia sido demitido do Audax
Até por conta disso, nessa quarta-feira diante do São Carlos pela 15ª rodada da primeira, a Matonense será comandada por Glaucio Rodrigues Bastos que é coordenador de futebol e agora acumula a função de técnico. O objetivo do 'novo treinador' é tirar a SEMA da zona de degola, para salvar o clube do rebaixamento. Porém ele terá apenas quatro partidas para chegar a esse objetivo.

Luciano Quadros chegou a Matonense na oitava rodada. Desde então, foram 26 dias no cargo e sete jogos, sendo: uma vitória, três empate e três derrota. Antes disso, nessa temporada, o comandante já havia treinado o Audax no Campeonato Paulista da Série A2.

 
 
" />