Paulista A3: Luciano Quadros é o novo técnico da Matonense

Treinador se apresenta nesta domingo e já inicia os trabalhos com o elenco

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 10 (AFI) - A Matonense anunciou neste sábado de carnaval a contratação de Luciano Quadros, que estava no Audax até a última segunda-feira, para assumir o cargo de técnico, após a saída de Gláucio Rodrigues. O novo comandante se apresenta neste domingo para iniciar os trabalhos.

Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, Quadros falou sobre a responsabilidade de recolocar a Matonense em um cenário de destaque no futebol estadual.

“É um desafio grande, mas entendo que com vontade, dedicação e sacrifício a gente pode votar a ter as vitórias necessárias para que a Matonense saia dessa zona crítica e depois começa a galgar coisa melhores no campeonato”, disse o treinador.

Luciano Quadros estava no Audax até a última segunda-feira.
Luciano Quadros estava no Audax até a última segunda-feira.

Ele ainda comentou sobre as necessidades do elenco e apontou que deve pedir alguns reforços. “Amanha à tarde a gente já se reapresenta e dentro das necessidades vamos buscar entre dois e quatro nomes”, afirmou.

Luciano Quadros ficou sem clube por apenas cinco dias, já que foi demitido pelo Audax na última segunda-feira e logo foi contado para assumir a Matonense. Antes de comandar o time de Osasco nas primeiras rodadas da Série A2, ele comandou o Marília no ano passado. Também já passou por Audax Rio, Olímpia, São José, Linense e Santacruzense.