Após vários anos, Chicão anuncia saída da presidência da Matonense

Neste período, Chicão honrou a confiança que foi depositada pelo amigo e empresário Antônio Galli

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 17 (AFI) - Há vários anos na presidência da Sociedade Esportiva Matonense, Francisco Galvão, o famoso Chicão, deverá protocolar nesta segunda-feira o seu pedido de renúncia do cargo junto à Federação Paulista. Neste período, Chicão honrou a confiança que foi depositada pelo amigo e empresário Antônio Galli. Ele foi titular do Clube e ainda limpava o Estádio, realizava reparos e outros serviços.

Pela manhã, Chicão esteve no cartório para oficializar o pedido de renúncia e depois encaminharia o documento à Federação Paulista de Futebol. "Saio de cabeça erguida, pois sempre me dediquei ao Clube como se fosse minha casa", disse o mandatário em entrevista ao site Matão Urgente.

 Chicão anuncia saída da presidência da Matonense
Chicão anuncia saída da presidência da Matonense
No período em que presidiu a Matonense, Chicão passou por problemas de saúde e ainda perdeu seu irmão, Luiz Gonzaga Galvão, o Bonga, que morreu em função de um câncer. Assim que for oficializada e acatada pela entidade que comanda o futebol paulista, o vice presidente, Edinho Cantor, empresário de Guariba, deverá assumir a presidência do Clube.

Nas conversas ao redor do Clube, até se cogitou a ‘devolução’ do Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ para a Prefeitura Municipal.