EXCLUSIVO! Luis dos Reis deixa Matonense e Wilson Jr assume o cargo

Diretoria aposta no ex-goleiro da SEMA para tirar o time desta situação incômoda

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 16 (AFI) – A diretoria da Matonense acertou, na tarde desta segunda-feira, a saída do técnico Luis dos Reis. O comandante não conseguiu fazer o time jogar bem e perdeu as três partidas que fez à frente da SEMA para Paulista, Novorizontino e Monte Azul. Para tirar o time da zona do rebaixamento da Série A2, o presidente Francisco Carlos Galvão anunciou Wilson Jr., que no domingo defendeu a meta principal do clube, como novo treinador da Matonense.

Wilson Jr é o novo técnico da Matonense na Série A2
Wilson Jr é o novo técnico da Matonense na Série A2
A aposta da diretoria é válida já que Wilson Jr. estava para se aposentar no final do ano passado e, por muito pouco, não virou técnico do Guaratinguetá – que hoje é o lanterna da competição. O novo comandante da SEMA diz estar preparado para tirar a Matonense da zona do rebaixamento.

“Era um desejo antigo virar técnico, e a Matonense está me dando essa oportunidade. Conheço bem o time, sei que temos um time bom e com muito potencial, e que não merece estar na zona do rebaixamento. Vamos trabalhar firme para voltar a vencer e continuar na Série A2, afirmou o novo técnico da SEMA.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o supervisor de futebol da Matonense, Pedro Leonardo, garantiu que o grupo é bom e tem tudo para sair da zona do rebaixamento. Para o dirigente, o time perdeu alguns pontos bobos, mas que serão recuperados nesta reta final.

Faltando nove rodadas para o fim da Série A2, a Matonense terá quatro jogos em casa – Santo André, Rio Branco, Independente e Oeste –, e cinco como visitante – Mirassol, Catanduvense, São Caetano, União Barbarense e Atlético Sorocaba. A Matonense está na 18ª posição com sete pontos, três a menos que o Batatais, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

 
 
" />