Paulista A2: Matonense contrata técnico Luis dos Reis, que estava na Série A1

Luis dos Reis chega à Matonense disposto a conquistar mais um acesso em sua carreira

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 28 (AFI) – Como já virou corriqueiro na Matonense, quando um técnico bom sai, outro também excelente é contratado. Na tarde deste sábado, a SEMA confirmou a contratação de Luis dos Reis, ex-técnico do Marília no Paulistão, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Ele se apresenta oficialmente em Matão na próxima segunda-feira.

Luis dos Reis é o novo técnico da Matonense
Luis dos Reis é o novo técnico da Matonense
Grande conhecedor do futebol paulista, Luis dos Reis conseguiu o quase impossível na temporada passada. Dirigindo o falido Marília, que convivia e ainda convive com inúmeros atrasos salariais, ele conseguiu levar seu time à quarta posição da Série A2 e, desta forma, obter o acesso. Um ano antes, ele fez o mesmo feito, porém na Série A3.

O novo técnico da Matonense já comandou Palmeiras B, Portuguesa Santista, Inter de Limeira, Guarujá, Primavera, entre outros clubes de São Paulo. Fora do Estado, ele passou por São José-RS e Guarani-SC.

“Apesar de estar trabalhando na A1 eu não fico parado e fico acompanhando todos os jogos. O time da Matonense é competitivo e não merece ficar nesta situação. Vamos em busca do acesso”, comentou o técnico Luis dos Reis ao Portal Futebol Interior.

Luis dos Reis substitui Ito Roque, que deixou a SEMA na noite de sexta-feira após a derrota por 1 a 0 para o velo Clube. A Matonense ocupa a 14ª posição da Série A2, com sete pontos.

 
 
" />