EXCLUSIVO! Matonense contrata técnico que estava em time da Série A2

A chegada do novo comandante teve o aval do presidente de honra da SEMA, Antônio Galli

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 20 (AFI) – A diretoria da Matonense já confirmou, na manhã desta quinta-feira, seu novo comandante para a reta final do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do técnico Carlos Rossi, que estava trabalhando até o final de semana no Velo Clube, que disputa a Série A2. Ele chega para assumir a vaga de Betão Alcântara, que saiu nesta quarta.

Rossi estava no Velo Clube

A chegada do novo comandante teve o aval do presidente de honra da SEMA, Antônio Galli, homem forte do futebol do clube. O dirigente aposta na experiência do técnico e também em seu bom relacionamento com vários jogadores do atual elenco.

“O Carlos Rossi é um técnico bastante rodada e conhece bem estas divisões de acesso. Além disso, ele tem um grande conhecimento do grupo e pode extrair o que há de melhor em casa jogador. Estamos motivados para esta reta final da Série A3”, disse Galli.

Rossi milita como treinador há mais de duas décadas. Com passagens por mais de 20 clubes, ele já foi campeão da Série A3 pelo Mirassol, em 1997, e pelo Olímpia, em 2007. Além disso, levou a Santacruzense ao acesso à Série A2, em 2011.

No Interior, ele já trabalhou no Olímpía, Garça, Mirassol, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Monte Azul, Ferroviária, União Barbarense, Independente, Botafogo, Catanduvense, Penapolense, América, XV de Jaú, Santacruzense, Votuporanguense e Itapirense, antes do Velo.

Rossi assume a Matonense, após um grande empate contra o líder Rio Preto, por 1 a 1, fora de casa. Resultado que deixou o clube na quarta colocação, com quatro pontos. Neste sábado, o time visita o Água Santa, às 15 horas, em Diadema.

 
 
" />