Paulista A3: EXCLUSIVO! Matonense contrata técnico especialista em acessos

O novo técnico já se apresentou em matão e dirigirá o time na próxima quarta-feira

por Oscar Silva

Matão, 10 (AFI) - Depois da saída do técnico Edson Vieira, a Matonense anunciou, nesta segunda-feira, o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Betão Alcântara, que na temporada passada sagrou-se campeão da Segunda Divisão Goiana dirigindo a Anapolina.

Além do Anapolina, Betão, subiu também com o Jataiense-GO, em 2002 e o Rio Verde-GO, em 2011. No futebol paulista, começou a carreira de treinador dirigindo o Sub-15 do América. Tem passagens ainda pelo Linense, Internacional de Limeira, Monte Azul, Rio Preto, entre outros clubes.

O novo comandante já se apresentou em Matão, onde já faz a sua estréia na próxima quarta-feira, no Estádio Hudson Buck Ferreira, contra o Tupã, pela quarta rodada da Série A3

É o terceiro técnico na SEMA
Em apenas três jogos disputados pela Matonense, Betão Alcântara é o terceiro treinador que chega. Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, que foi campeão da Segunda Divisão, na temporada passada, deixou o time já na primeira rodada quando a SEMA foi derrotada dentro de seus domínios para o Juventus, por 1 a 0. Com saída de Ferreira, chegou Édson Vieira, que dirigiu a equipe em dois jogos. Derrota fora de casa 2 a 1, para o Sertãozinho e empate, por 1 a 1, neste domingo, contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo.

 
 
" />