Exclusivo! Matonense aposta alto e acerta com técnico campeão

Vieira é o atual campeão da Série A3, que no ano passado realizou uma grande campanha no São Bento

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 02 (AFI) – Poucas horas depois que Ferreirão deixou a Matonense, a diretoria da SEMA não perdeu tempo e acertou com um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Edson Vieira, que vem para Matão com objetivo de conquistar mais um título em sua carreira.

Já que o novo comandante da SEMA, é nada mais, nada menos, que o atual campeão da Série A3, quando em 2013, com uma grande campanha levou o São Bento à Série A2 deste ano. A decisão de trazer Vieira para dirigir a Matonense faz parte do planejamento do presidente de honra do clube, Antonio Aparecido Galli.

Edson Vieira faz parte da nova geração de treinadores

“Primeiramente quero agradecer a Deus, por ter conquistado mais um importante trabalho em minha carreira. É com muita honra que vou brigar por mais um título e acesso em um clube que vem mostrando muito profissionalismo. Vou para um time onde o projeto vem sendo de muito destaque. Também gostaria de agradecer ao Galli, que confia no meu trabalho. Agora, quero poder provar essa confiança dentro de campo”, disse Edson Vieira.

Edson Vieira faz parte da nova geração de treinadores no Brasil e conhece como ninguém o futebol paulista. O treinador já rodou o maior Estado do país e sempre com grandes trabalhos. Até hoje ele é saudado no União Barbarense, onde teve duas passagens. Mas Edson Vieira também esteve bem no União São João, Lemense e Atlético Sorocaba.

Mesmo tendo um currículo de dar inveja a muitos treinadores, Edson Vieira mostra muito profissionalismo e humildade. O novo técnico da SEMA chega para fazer história no clube que é o atual campeão do Paulista da Segunda Divisão. Ele também elogiou o trabalho do antigo treinador.

“Tenho uma história para ser escrita. E tenho certeza que com muita humildade posso levar a Matonense para a Série A2 do ano que vem. O trabalho de Ferreirão foi muito importante para o clube. Sempre acompanho os jogos das Séries A2 e A3. Por isso, venho com uma grande bagagem para Matão”, completou Edson Vieira.

 
 
" />