MATO-GROSSENSE: Nova Mutum tem homem a mais por meio tempo e só empata com o Operário

Jogando o segundo tempo com um jogador a mais, Mutum não conseguiu superar a retranca montada pelo operário VG e não sai do zero

por Agência Futebol Interior

Nova Mutum, MT, 04 (AFI) - Nesta tarde de terça-feira, Nova Mutum e Operário VG empataram por 0 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

O jogo de volta da semifinal está marcado para sábado, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, por ter melhor campanha o Operário VG decide em casa.

Nova Mutum e Operário empatam em 0 a 0 - Foto: Reprodução
Nova Mutum e Operário empatam em 0 a 0 - Foto: Reprodução

O JOGO

O primeiro tempo começou com ambas as equipes se estudando e dificultando as ações no meio campo, o jogo ficou muito travado e brigado. Ao final do segundo tempo, o Mutum conseguiu se estabelecer no jogo e o Operário teve um jogador expulso. Facilitando ainda mais a partida na segunda etapa.

Na segunda etapa, o Nova Mutum tomou conta de vez da partida com um jogador a mais e passou a tomar todas as ações da partida. O time criava, mas não conseguiu passar pela forte retranca montada pelo Operário VG.

O empate acabou sendo um ótimo resultado para o Operário VG, que segurou metade do jogo com um a menos e decidirá em casa.

A OUTRA CHAVE

A outra semifinal foi iniciada no último domingo e o Cuiabá encaminhou a classificação para a grande final ao vencer o Ação, por 2 a 0, na Arena Pantanal, mesmo local que será o jogo de volta, no próximo final de semana.

Confira os resultados da 1ª rodada
Ação
0
x
2
Cuiabá-MT