MATO-GROSSENSE: Nova Mutum e Operário VG iniciam disputa por vaga na final

Os dois times fazem o jogo de ida das semifinais na tarde desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Nova Mutum, MT, 04 (AFI) - Nova Mutum e Operário VG iniciam a disputa por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense na tarde desta terça-feira, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

O jogo de volta da semifinal está marcado para sábado, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Operário VG tem a vantagem de decidir em casa.

Nova Mutum inicia busca na final do Mato-grossense
Nova Mutum inicia busca na final do Mato-grossense
Vice-líder na fase classificatória, o Operário VG avançou para a semifinal ao eliminar o Grêmio Sorriso, nos pênaltis nas quartas de final. Já o Nova Mutum, que ficou em terceiro lugar, passou pelo Luverdense também na disputa por pênaltis.

JÁ COMEÇOU
A outra semifinal foi iniciada no último domingo e o Cuiabá encaminhou a classificação para a grande final ao vencer o Ação, por 2 a 0, na Arena Pantanal, mesmo local que será o jogo de volta, no próximo final de semana.

Favorito ao título, o Cuiabá pode perder até por um gol de diferença que avança no campeonato. Vale lembrar que o Dourado ainda não foi derrotado nenhuma vez no Estadual.

Confira os resultados da 1ª rodada
Ação
0
x
2
Cuiabá-MT
Próximos Jogos
Nova Mutum x Operário-MT
04/05/2021 16:30