MATO-GROSSENSE: Cuiabá vence o Ação e fica perto de vaga na decisão

Dourado foi superior durante os 90 minutos e está próximo da decisão do Estadual 2021

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 02 (AFI) – O Cuiabá deu um importante passo para chegar à decisão do Campeonato Mato-Grossense. Na manhã deste domingo, o time venceu o Ação por 2 a 0, na Arena Pantal, em Cuiabá, pelo confronto de ida das semifinais do Estadual. A ação semifinal é entre Nova Mutum e Operário.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Com bola rolando, o Cuiabá se impôs desde o início e abriu o placar logo aos seis minutos com Osman. A vantagem no placar obrigou o Ação a sair para o jogo, tornando o confronto mais equilibrado. Porém, na etapa final o Dourado fez o segundo gol logo aos três minutos com Rafael Gava.

Cuiabá foi superior e mereceu sair com a vitória neste domingo - Assessoria de Comunicação/Cuiabá
Cuiabá foi superior e mereceu sair com a vitória neste domingo
Com o resultado, o Cuiabá tem ótima vantagem para o confronto de volta, marcado para o dia 9 de maio, novamente na Arena Pantanal. O Dourado poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim estará na final do Estadual.

OUTRA SEMIFINAL
A outra semifinal do Mato-grossense será disputada entre Nova Mutum e Operário VG. O jogo de ida acontece na terça-feira, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, e a volta no próximo sábado, no Dito Souza, em Várzea Grande.

Confira os resultados da 1ª rodada
Ação
0
x
2
Cuiabá-MT
Próximos Jogos
Nova Mutum x Operário-MT
04/05/2021 16:30