MATO-GROSSENSE: Ação inicia semifinal com Cuiabá querendo surpreender

O Dourado ainda não perdeu no campeonato e é o favorito ao título

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 01 (AFI) - As semifinais do Campeonato Mato-grossense começam neste domingo. A partir das 10 horas (horário de Brasília), Ação e Cuiabá fazem o primeiro jogo na Arena Pantanal.

Principal candidato ao título e com um investimento muito maior do que seus adversários, o Cuiabá chegou até a semifinal sem perder nenhum jogo. O Dourado tem nove vitórias e dois empates até aqui.

Cuiabá enfrenta o Ação neste domingo (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Cuiabá enfrenta o Ação neste domingo (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Já o Ação é uma das boas surpresas da competição. Depois de terminar a fase classificatória em quinto lugar, com 14, o time acabou levando a melhor sobre o União Rondonópolis nas quartas de final.

A partida de volta entre Ação e Cuiabá está marcada para o próximo domingo, também às 10 horas, na Arena Pantanal. Em caso de dois resultados iguais, a vaga na final será preenchida nos pênaltis.

A outra semifinal do Mato-grossense será disputada entre Nova Mutum e Operário VG. O jogo de ida acontece na terça-feira, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, e a volta no próximo sábado, no Dito Souza, em Várzea Grande.

Próximos Jogos
Ação x Cuiabá-MT
02/05/2021 10:00
Nova Mutum x Operário-MT
04/05/2021 16:30