MATO-GROSSENSE: Jonathan Cafu brilha e Cuiabá vence em jogo isolado

Dos três gols do Cuiabá, o atacante Jonathan Cafu foi responsável por duas assistências na Arena Pantanal

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Em jogo isolado na manhã deste domingo, o Cuiabá não teve dificuldades para vencer o União por 3 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sétima rodada do Campeonato Mato-Grossense. O destaque da partida foi o atacante Jonathan Cafu, ex-jogador de Ponte Preta e Corinthians.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Jogadores do Cuiabá comemoram um dos três gols - Assessoria de Comunicação/Cuiabá
Jogadores do Cuiabá comemoram um dos três gols
O Cuiabá dominou as ações da partida durante os 90 minutos. Elvis abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo após passe de Jonathan Cafu. Elton ampliou para o Dourado aos 41, novamente em assistência de Cafu. Depois, na etapa final, Alan Mendes, aos 30, deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Cuiabá segue na liderança isolada do Estadual, agora com 17 pontos. Quatro a mais que o Operário, segundo colocado. Já o União permaneceu com os mesmos 12 pontos e em terceiro na classificação.

A sétima rodada terá seu complemento na segunda-feira com Sorriso x Luverdense; e Operário x Sinop. Na terça-feira jogam Ação x Poconé; e Dom Bosco e Nova Mutum.

Confira os resultados da 7ª rodada
Cuiabá-MT
3
x
0
União-MT
Próximos Jogos
Operário-MT x Sinop-MT
05/04/2021 17:00
Sorriso x Luverdense-MT
05/04/2021 17:00
Dom Bosco-MT x Nova Mutum
06/04/2021 17:00
Ação x Poconé
06/04/2021 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!