MATO-GROSSENSE: Com final eletrizante, Sorriso e Luverdense ficam no empate

O LEC abriu o placar aos 39 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 05 (AFI) - Em um confronto direto por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, Sorriso e Luverdense ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta segunda-feira, no Estádio Egídio José Preima.

O confronto válido pela sétima rodada muda pouca coisa na tabela de classificação. O Sorriso chegou ao terceiro jogo sem vitória e é o quinto colocado, com nove pontos, dois a mais que o Luverdense. O LEC se encontra em sétimo lugar.

Sorriso e Luverdense ficaram no empate (Foto: Divulgação Assessoria FMF)
Sorriso e Luverdense ficaram no empate (Foto: Divulgação Assessoria FMF)

A partida realizada no Egídio José Preima foi marcada pot muito equilíbrio e pegou fogo nos minutos finais. William, de carrinho, abriu o placar aos 39 do segundo tempo e Murilo aproveitou bate e rebate para deixar tudo igual aos 44.

O jogo entre Operário e Sinop, que estava marcado para essa segunda-feira, no Dito Souza, em Várzea Grande, foi adiado para essa terça, na Arena Pantanal, pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Também nesta terça-feira, Ação e Poconé se enfrentam no Dito Souza. Os resultados podem fazer o Nova Mutum se classificar sem nem entrar em campo pela sétima rodada. Até aqui, Cuiabá, Operário e União são os times garantidos nas quartas de final.

Confira os resultados da 7ª rodada
Cuiabá-MT
3
x
0
União-MT
Sorriso
1
x
1
Luverdense-MT
Próximos Jogos
Operário-MT x Sinop-MT
06/04/2021 17:00
Ação x Poconé
06/04/2021 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!