MATO-GROSSENSE: Em dia de 11 gols, Operário e Ação goleiam e afundam rivais

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 06 (AFI) - Duas partidas encerraram as disputas da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense no final da tarde desta terça-feira (06). Atuando como mandantes, Operário-MT e Ação fizeram grandes jogos, golearam e de quebra, ainda afundaram seus rivais na zona de rebaixamento.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


 Em dia de 11 gols, Operário e Ação goleiam e afundam rivais
Em dia de 11 gols, Operário e Ação goleiam e afundam rivais

Na Arena Pantanal, o Operário de Várzea Grande-MT não tomou conhecimento do Sinop-MT e goleou pelo placar de 5 a 0. Welisson e Lucas Cardoso (ambos 2x) e Tony, de pênalti, maracam os gols do duelo.

Com o resultado, o time mandante é vice-lider com 16 pontos e o rival está na lanterna, ainda zerado.

GOLEADA NO DITÃO
Já no Dito Souza, o Ação fez 6 a 0 no Poconé. Taffarel também balançou a rede duas vezes, Adriano Peixinho, Deivisson Pikachu, Odail e até o goleiro Zé Carlos balançaram as redes, esse último de pênalti. Com isso, o time que atuou como mandante está em quarto com dez e o rival na nona posição, com três.

Confira os resultados da 7ª rodada
Cuiabá-MT
3
x
0
União-MT
Sorriso
1
x
1
Luverdense-MT
Operário-MT
5
x
0
Sinop-MT
Ação
6
x
0
Poconé
Próxima RodadaVeja a Classificação!