MATO-GROSSENSE: Cuiabá pode conseguir classificação antecipada

O Dourado precisa de uma simples vitória sobre o Nova Mutum nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 30 (AFI) - O primeiro classificado para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense pode ser conhecido nesta quarta-feira, quando três jogos abrem a sexta rodada.

Ainda invicto e na liderança isolada, com 13 pontos, o Cuiabá precisa de uma vitória sobre o Nova Mutum, no Estádio Valdir Doilho Wons, para garantir antecipadamente uma vaga nas quartas de final.

Se o Dom Bosco não ganhar do Sinop, no Gigante do Norte, o Cuiabá se classifica antes mesmo de entrar em campo, já que essa partida acontece às 10 horas. Além disso, o Nova Mutum também poderia avançar em caso de vitória sobre o Dourado.

Cuiabá precisa de uma vitória para se classificar antecipadamente (Foto: Asscom Dourado)
Cuiabá precisa de uma vitória para se classificar antecipadamente (Foto: Asscom Dourado)
Outro time que torce por um tropeço do Dom Bosco para ter a chance de se classificar ainda nesta quarta-feira é o União Rondonópolis, que faz um confronto direto com o Grêmio Sorriso, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

E OS OUTROS JOGOS?
Na quinta-feira, o Operário VG tem a chance de se classificar antecipadamente contra o Poconé, no Estádio Dito Souza. O confronto entre Luverdense e Ação foi adiado para o dia 14 de abril devido a participação do LEC na Copa do Brasil.

Na quinta-feira, o Luverdense recebe o Red Bull Bragantino no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Quem vencer avança à terceira fase e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Próximos Jogos
Sinop-MT x Dom Bosco-MT
31/03/2021 10:00
Nova Mutum x Cuiabá-MT
31/03/2021 16:30
União-MT x Sorriso
31/03/2021 17:00
Operário-MT x Poconé
01/04/2021 17:00
Luverdense-MT x Ação
14/04/2021 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!