MATO-GROSSENSE: Cuiabá sofre empate no fim e adia classificação; União fez 7 a 0

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 31 (AFI) - Três jogos abriram as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense no decorrer do dia desta quarta-feira (31). Apesar de ter saído na frente do placar, o Cuiabá acabou levando o empate do Nova Mutum no final do jogo e teve a sua classificação antecipada para às quartas de final do estadual adiada.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Jogando fora de casa, no Estádio Valdir Doiho Wons, o Dourado fez um jogo bastante equilibrado com o Nova Mutum. Josiel abriu o placar para o Cuiabá aos 24 minutos do segundo tempo e Welder empatou aos 44. Apesar de não ter garantido vaga, o time da capital que tem 14 pontos ganhos e está na liderança, pode se classificar nesta quinta-feira (01), desde que o Paconé não ganhe do Operário.

Cuiabá sofre empate no fim e adia classificação; União fez 7 a 0
Cuiabá sofre empate no fim e adia classificação; União fez 7 a 0

Colado no líder, o União Rondonópolis também conquistou um bom resultado para também ficar cada vez mais próximo de sua vaga. Jogando em casa, no Estádio Luthero Lopes, o time rubro fez 7 a 0 no Sorriso. O grande destaque do duelo foi o golaço olímpico marcado por Maranhão. Com isso, a equipe aparece na vice-liderança com 12 pontos e o rival é quinto, com oito.

Por fim, no jogo disputado pela manhã, o Dom Bosco venceu o Sinop, de virada, pelo placar de 2 a 1. O time visitante conquistou a primeira vitória dentro do estadual, somou cinco pontos e segue na briga pela classificação. Já o rival está na lanterninha, ainda zerado.

REGULAMENTO
Os dez clubes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores se classificam para as quartas de final e os dois piores serão rebaixados. Nas quartas de final, o primeiro encara o oitavo, o segundo encara o sétimo, o terceiro encara o sexto e o quarto encara o quinto em jogos de ida e volta.

Os melhores colocados na primeira fase decidem em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis. As semifinais e a final também serão decididas em jogos de ida e volta. Os times de melhores campanhas nas fases anteriores fazem a segunda partida em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os resultados da 6ª rodada
Sinop-MT
1
x
2
Dom Bosco-MT
Nova Mutum
1
x
1
Cuiabá-MT
União-MT
7
x
0
Sorriso
Próximos Jogos
Operário-MT x Poconé
01/04/2021 17:00
Luverdense-MT x Ação
14/04/2021 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!