MATO-GROSSENSE: Com chuva de gols, Poconé faz nos acréscimos e empata com União

Duelo de volta será em 25 de novembro, às 17 horas (horário de Brasília), no Luthero Lopes, em Rondonópolis

por Agência Futebol Interior

Várzea Grande, MT, 17 (AFI) - Poconé e União empataram, por 2 a 2, na noite desta terça-feira no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O Placar Futebol Interior acompanhou todos os detalhes de mais esse jogo.

Os mandantes empataram aos 49 minutos do segundo tempo com Tairon. Elton também fez para o Poconé, enquanto Maranhão garantiu os gols do União. O duelo de volta será em 25 de novembro, às 17 horas (horário de Brasília), no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O vencedor pegará Dom Bosco ou Operário.

Tudo igual no Dito Souza. (Foto: Divulgação)
Tudo igual no Dito Souza. (Foto: Divulgação)

HOMENAGEM!
Antes da partida, todos respeitaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Covid-19 e também a Luiz Carlos José da Silva, mais conhecido como Beleza. O ex-companheiro de Pelé no Santos morreu aos 69 anos após sofrer um AVC. Ele estava internado na UTI.

Beleza atuou com Pelé no Santos na década de 70. Foi justamente Edson Arantes do Nascimento que apelidou o ex-lateral de Beleza. O ex-jogador, natural do Rio de Janeiro, também tem passagem marcante pelo Mixto. Ídolo do clube, ele foi tetracampeão mato-grossense. Atualmente, Beleza trabalha em um projeto social na periferia de Cuiabá.

ANTES...
O mata-mata começou com vitórias dos mandantes. Nova Mutum e Dom Bosco fizeram 1 a 0, respectivamente, em Sinop e Operário. O duelo entre Luverdense e Cuiabá ainda não tem data para acontecer por causa dos compromissos do Dourado na Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

REGULAMENTO:
A partir das quartas de final, os classificados são definidos no sistema de mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O time que chegar na final com a melhor campanha tem a vantagem de decidir em casa. O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasil, de 2021.

Confira os resultados da 1ª rodada
Nova Mutum
1
x
0
Sinop-MT
Dom Bosco-MT
1
x
0
Operário-MT
Poconé
2
x
2
União-MT