MATO-GROSSENSE: Nova Mutum empata com o Sinop e vai à semifinal

Cris Magno abriu o placar para o Azulão da Massa já no segundo tempo, e Cleberson Tiarinha fez para o Galo no último lance

por Agência Futebol Interior

Sinop, MT, 19 (AFI) - O Nova Mutum está classificado para as semifinais do Campeonato Mato-grossense 2020. Nesta quinta-feira, a equipe empatou em 1 a 1 com o Sinop, no estádio Gigante do Norte, pela partida de volta das quartas de final do Estadual. e assegurou sua classificação após ter vencido a ida por 1 a 0.

Mesmo jogando em seus domínios e precisando da vitória, o Sinop não conseguiu exercer grande pressão em busca do resultado. O Nova Mutum, por sua vez, buscava administrar a vantagem, tanto que a etapa inicial terminou empatada sem gols.

Nova Mutum está na semifinal do Mato-Grossense (Foto: Reprodução)
Nova Mutum está na semifinal do Mato-Grossense (Foto: Reprodução)

Os visitantes foram responsáveis por abrirem o placar, aos 24 minutos da etapa final, com Cris Magno. O Galo do Norte, portanto, tinha metade do segundo tempo para tentar a virada e levar a decisão para as disputa de pênaltis. Mas o gol de empate aconteceu no último lance do jogo, com Cleberson Tiarinha, de cabeça.

O confronto marcou a estreia do experiente volante Willians pelo Nova Mutum. Ele, que tem passagens por clubes como Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Internacional, entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo.

Ao final da partida, os jogadores de Sinop e Nova Mutum protagonizaram uma briga generalizada, com troca de socos e empurrões.

O Azulão da Massa encara o vencedor do confronto entre Cuiabá e Luverdense. Dourado e Luverdense sequer fizeram a partida de ida, ainda sem data para acontecer.

Confira os resultados da 2ª rodada
Operário-MT
2
x
1
Dom Bosco-MT
Sinop-MT
1
x
1
Nova Mutum
Próximos Jogos
União-MT x Poconé
25/11/2020 17:00