Mato-Grossense: Mixto anuncia treinador com grande experiência no interior de SP

Desde 2004, trabalha como técnico e já passou por Nacional, Olímpia, Fernandópolis, Francana, Paulista, São Carlos, Vocem e América

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 11 (AFI) - A diretoria do Mixto anunciou seu novo técnico para a sequência do Campeonato Mato-Grossense. Trata-se de Carlinhos Alves, de 53 anos, com vasta experiência no interior de São Paulo.

Nildo Dantas, que vinha dirigindo o time como interino, continua na equipe como auxiliar.

CARREIRA

Carlinhos Alves está no futebol há mais de 30 anos e, enquanto jogador, atuava como atacante. Desde 2004, trabalha como técnico e já passou por Nacional, Olímpia, Fernandópolis, Francana, Paulista, São Carlos, Vocem e América, entre outros.

No comando do Nacional, venceu o Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2014.

No ano seguinte, conseguiu levar o Olímpia à Série A3.

SITUAÇÃO DELICADA

Carlinhos Alves chega em um momento um pouco conturbado do Mixto, que foi goleado em casa na última rodada, por 4 a 0, para o Operário.

A missão é deixar o Mixto no G8 para avançar às quartas de final. Atualmente, o clube está justamente na oitava colocação com quatro pontos.

A posição porém é delicada, pois a competição conta com apenas dez clubes e os dois últimos estão rebaixados. Luverdense, com um ponto, e Araguaia, sem pontuar, completam a tabela.

ESTREIA

O próximo compromisso do Mixto será no próximo sábado contra o Sinop, sétimo colocado, pela sexta rodada.