MATO-GROSSENSE: Cuiabá abre a rodada para manter os 100% e se isolar na liderança

O Dourado tem os mesmos seis pontos de União Rondonópolis e Operário VG, que só entram em campo na quinta-feira

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, 28 (AFI) - Três jogos abrem nesta quarta-feira a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense e os resultados dos jogos podem desembolar a tabela, onde três clubes da ponta estão empatados em pontuação e se superam apenas no saldo de gols.

Em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas, Luverdense, em sétimo lugar, com apenas um ponto, recebe o Cuiabá, vice-líder com os mesmos seis pontos de União, que é o ponta.

O Luverdense, que mesmo com a derrota para o Nova Mutum, no domingo passado, não deve mudar a formação, já que o técnico Zé Roberto não fez alterações nos treinos.

Luverdense encara o Cuiabá nesta quarta-feira
Luverdense encara o Cuiabá nesta quarta-feira
Pelo lado do Cuiabá, mesmo com duas vitórias, o treinador Marcelo Chamusca pode mudar a forma de atuar do time, uma vez que a produção no ataque não tem agradado. Ele terá à disposição os recém-contratados Rafael (meia) e Felipe Alves (atacante)

DUELO DOS "FRACOS"

Com duas derrotas, sem técnico e com preparador físico à frente do grupo, o Mixto tem a chance de conseguir seus primeiros três pontos. É que o adversário desta quarta-feira é o Araguaia, que é lanterna, não pontuou e ainda tem cinco gols negativos no saldo. O jogo é na Arena Pantanal.

TEM MAIS

Na quinta-feira, o Dom Bosco, que está na quarta posição, recebe o União Rondonópolis na Arena Pantanal. No mesmo dia, será a vez de Operário e o surpreendente Nova Mutum, no Dito Souza, em Várzea Grande.

Próximos Jogos
Mixto-MT x Araguaia-MT
29/01/2020 21:10
Sinop-MT x Poconé
29/01/2020 21:10
Luverdense-MT x Cuiabá-MT
29/01/2020 21:10
Dom Bosco-MT x União-MT
30/01/2020 21:10
Operário-MT x Nova Mutum
30/01/2020 21:10
Próxima RodadaVeja a Classificação!