MATO-GROSSENSE: Luverdense faz o vira sobre Mixto e volta ao G4

O clássico deste sábado, na Arena Pantanal, foi único jogo do dia válido pela oitava rodada

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 16 (AFI) - O Luverdense empurrou o Mixto para quinto na tabela do Campeonato Mato-Grossense e entrou no G4 ao vencer de virada, por 3 a 1 , o clássico deste sábado na Arena Pantanal, único jogo do dia válido pela oitava rodada. Neste domingo 17, duas partidas fecham a jornada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

MIXTO COM TUDO

O Mixto começou com tudo, numa blitz sobre o visitante, tanto que aos 12 minutos Willian Amendoim marcou, encobrindo o goleiro Edson. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. O Luverdense empatou com Wilson Júnior, batendo uma penalidade muito contestada pelo Alvinegro, aos 30 minutos e a primeira etapa acabou com a virada parcial alviverde.

Na volta, o Mixto trocou Marlon por Valtinho, na zaga, e Marlon Lapa saiu para a entrada de Jhon. Não adiantou: o Luverdense recuperou uma bola, avançou e Wilson Júnior foi lançado. Ele aproveitou a oportunidade e ampliou e manteve a vantagem do Luverdense, aos 28 minutos da etapa final: 3 a 1.

Jr Martins/ Assessoria Mixto
Jr Martins/ Assessoria Mixto

OUTROS JOGOS E REBAIXAMENTOS
Abrindo a rodada, na sexta-feira 14, o União Rondonópolis reassumiu a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense ao vencer o Dom Bosco, por 2 a 0, em um dos dois jogos disputados nesta sexta-feira, na abertura da oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Na outra partida, o Juara levou a virada do lanterna Operário FC, em 2 a 1, e está virtualmente rebaixado.

Neste domingo, dois jogos fecham a rodada. O Operário recebe o líder Cuiabá, na Arena Pantanal, e o Araguaia faz o mesmo com o Sinop, em partida que apenas define posicionamento, já que Operário FC está rebaixado e o Juara só escapa se vencer o Araguaia por uma diferença de sete gols, já que tem 11 negativos contra quatro do oitavo colocado, o Dom Bosco, que deve avançar à segunda fase.

Confira os resultados da 8ª rodada
Operário FC
2
x
1
Juara
União-MT
2
x
0
Dom Bosco-MT
Mixto-MT
1
x
3
Luverdense-MT
Próximos Jogos
Operário-MT x Cuiabá-MT
17/03/2019 16:00
Araguaia-MT x Sinop-MT
17/03/2019 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!