MATO-GROSSENSE: Dom Bosco dorme no ponto e toma virada do Araguaia

A rodada fecha neste domingo com o clássico Mixto x Sinop, em horário antecipado

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 09 (AFI) – Depois estar vencendo por 1 a 0 até os 34 minutos do segundo tempo, o Dom Bosco terminou dormindo no ponto e tomou a virada do Araguaia, em 2 a 1, na única partida do Campeonato Mato-Grossense deste sábado, válida pela sétima rodada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Os gols do jogo morno e sem criatividade, foram anotados nas duas etapas. Aos dois minutos do início, numa bobeira do Araguaia, o lateral dom-bosquino Gueron abriu o marcador. O jogo seguiu o primeiro tempo com poucas jogadas, muitas paradas e a expulsão no atacante Cleyton Maranhão, do Araguaia.

Lance em que o Azulão tomou o vira do Galo, neste sábado (Foto: Júnior Martins)
Lance em que o Azulão tomou o vira do Galo, neste sábado (Foto: Júnior Martins)
Com um a menos, na segunda etapa, que o Araguaia reagiu. Aos 34, Renan, que entrou no lugar de Victor, empatou. Ele mesmo virou aos 37 para o time visitante, final Dom Bosco 1 x 2 Araguaia.

RODADA FATIADA
A sétima rodada foi aberta na quinta-feira (7) com o empate entre Luverdense e Operário-VG, partida em que o “Verdão do norte” entrou no G4 e o tricolor operariano assumiu provisoriamente a vice-liderança (o União, que caiu para terceiro lugar na tabela, joga neste domingo contra o Juara).

Na sexta-feira (8), o Cuiabá goleou por 5 a 0 o já praticamente rebaixado Operário FC e disparou na liderança isolado com 19 pontos. O Operário continua sem vencer. Neste sábado (9), O Araguaia virou para cima do Dom Bosco em 2 a 1.

RODADA SEGUE
Neste domingo, em partida antecipada para às 16 horas, o Mixto, que está em quinto na tabela, recebe o Sinop, que está em sexto, fazem o clássico da Arena Pantanal. A partida, a depender do resultado, interfere diretamente nas primeiras posições. O Mixto e Luverdense têm dez pontos e o Sinop oito.

Confira os resultados da 7ª rodada
Luverdense-MT
0
x
0
Operário-MT
Cuiabá-MT
5
x
0
Operário FC
Dom Bosco-MT
1
x
2
Araguaia-MT
Próximos Jogos
Mixto-MT x Sinop-MT
10/03/2019 16:00
Juara x União-MT
10/03/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!