MATO-GROSSENSE: Sinop bate Operário por 2 a 1 e dorme no G4

A rodada segue no final de semana com dois jogos no sábado e mais dois no domingo

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 08 (AFI) - Em jogo isolado nesta sexta-feira, abrindo a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Sinop venceu o Operário FC por 2 a 1, gols de Renan – convertendo penalidade - e Pikachu, em jogada de contragolpe, e vai dormir no G4, já que a rodada ainda prevê mais quatros neste fim de semana. Romário marcou para o rubro-negro, também e pênalti e o Operário FC se mantém na lanterna, junto com o Juara, sem pontuar ainda na competição.

Com um primeiro tempo morno, os dois times pareciam estarem se estudando, mas, aos poucos, o Sinop foi se impondo e dando melhor velocidade aos ataques. Numa escapada pela direita, Pikachu entrou na área e o zagueiro Erick usou o cotovelo para lhe tirar da jogada. O árbitro Jean Latorraca marcou pênalti. Natan bateu e fez 1 a 0.

Na segunda etapa, o lanterna Operário FC ensaiou uma reação, abriu mais o jogo e cresceu na partida. Por algum tempo, chegou a encurralar o alviceleste. De tanto tentar, numa bola alçada na área, o árbitro viu empurrão e marcou penalidade. Romário bateu e deixou tudo igual. De olho noG4, o Sinop reagiu com um contra-ataque mortal. Pikachu avançou do seu campo, sozinho, entrou na área, driblou o goleiro Pimentel e colocou no gol vazio, dando números finais ao jogo.

RODADA QUE SEGUE
Com dois clássicos tradicionais neste sábado, 9, Cuiabá e Mixto, às 17 horas, na Arena Pantanal, e União e Luverdense, às 19 horas, no Luthero Lopes, a quarta rodada tem prosseguimento no fim de semana. A rodada fecha no domingo com mais dois confrontos: o Operário recebe o Araguaia e o Juara enfrenta o Dom Bosco no Gigante do Norte.

PRÓXIMOS JOGOS
O Operário volta à campo no próximo dia 18 contra o União, no Lutero Lopes. Já o Sinop, no mesmo dia, volta à Arena Pantanal, em jogo contra o Operário-CEOV.

 
 
" />