Mato-grossense: Cuiabá e União têm os mais votados na seleção da 3ª e 4ª rodadas

Em abril, os jogadores mais votados nas seleções parciais recebem premiação de destaque

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 13 (AFI) - Com a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense finalizada, jornalistas e radialistas de Mato Grosso, a convite do Futebolpress, com apoio do Portal Futebol Interior, voltaram a montar a seleção com os 11 jogadores que mais se destacaram na rodada.

Nesta nova seleção, quatro jogadores - Escobar (Cuiabá), Samuel (Luverdense), Arilton (Mixto) e Jackson (Dom Bosco) - repetiram as boas atuações das rodadas anteriores e figuram, novamente, entre os selecionados.

A Seleção da Rodada, criada pelo Futebolpress, em parceria com o Futebol Interior, vem sendo feita desde 2009, e já premiou com troféus mais de 50 atletas e oito técnicos, cuja entrega de premiação acontece ao fim da competição.

Confira a seleção da terceira e quarta rodada do Campeonato Mato-grossense
Confira a seleção da terceira e quarta rodada do Campeonato Mato-grossense
Votaram para a presente seleção os seguintes profissionais: Jorge Maciel (diretor do Futebolpress e correspondente do Futebol Interior, em parceria), Érica Costa (editora do Futebolpress), Ilcimar Aranhas (diretor do portal Cidade nos Esportes), Oliveira Júnior (Editor do Jornal A Gazeta e repórter da TV Record), Luiz Esmael (Jornal A Gazeta), Esmael Rosenil Luiz e Sérgio Santos (Nova FM/Deusa Branca), Maksuês Leite (TV Cuiabá e site ODocumento).

OS SELECIONADOS DAS 3ª E 4ª RODADAS

Goleiro – Neneca (União):
O veterano mostrou elasticidade e o foi o melhor jogador em campo na vitória contra o Luverdense.

Ala Direita – Arilton (Mixto): Continua brilhando na posição. Marca, cobre bem e apoia com rara habilidade e precisão.

Zaga – Renato (Juara): Bom na cobertura e firme na marcação, além de muito bom na saída com bola.

Zaga – Édson Borges (Cuiabá): Firme. Mostrou a que veio.

Ala esquerda – Danilo (Cuiabá): Perfeito no combate, melhor no apoio. Excelente atuação.

Volante – Moisés (Luverdense): Já foi destaque nas rodadas passadas. Continua sendo um dos cérebros do time. Bom no desarme, bom na distribuição.

Volante – Escobar (Cuiabá): Repete as boas atuações de rodadas anteriores. Muito bem.

Meia – Jackson (Dom Bosco): O experiente Jackson mostra que tem bola para dar e vender. Bom na criação e distribuição. É um líder em campo.

Meia – Pikachú (Sinop): Veloz e preciso. Faz às vezes de meia e atacante. Preocupa o adversário permanentemente. E ainda fez um belo gol na terceira rodada.

Atacante – Dinei (União): O homem-gol do Colorado, responsável direto pela vitória contra o LEC. E no gol contra do Luverdense, foi quem primeiro cabeceou, primeiro na trave, atrapalhando o zagueiro. Um atacante que incomoda.

Atacante – Romário (Operário FC): Chegou a três gols e se igualou a Goteira (União) e Caio Dantas (Cuiabá). Para um time que pouco marca, Romário já é um dos artilheiros do Estadual

Técnico – Odil Soares (União): Soube neutralizar as investidas do Luverdense, na vitória por 3 a 2, e fez substituições funcionais. Deu e vem dando confiança ao torcedor e ao seu elenco.

 
 
" />