MATO-GROSSENSE: Juara conquista primeiro ponto, mas segue no Z2

Cuiabá venceu o Mixto e se manteve na liderança, com dez pontos, dois à frente do União, que bateu o Luverdense

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 09 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense teve prosseguimento na tarde e começo da noite deste sábado. O grande destaque foi para o empate que o Juara conquistou diante do Dom Bosco, somando o primeiro ponto na temporada. O dia ainda viu a vitória de Cuiabá e União sobre, respectivamente, Mixto e Luverdense.

O Juará recebeu o Dom Bosco, no Gigante do Norte, em Sinop (MT), e saiu perdendo, gol de Alex, aos 18 minutos da etapa inicial. Os mandantes viraram antes dos dez do segundo tempo, com tentos de Renato. No entanto, Jackson, aos 44, deixou tudo igual. O Cuiabá venceu o clássico com o Mixto ao fazer 1 a 0, tento solitário de João Henrique ainda aos 15 do primeiro. O duelo aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Foto: AssCom Dourado / Divulgação
Foto: AssCom Dourado / Divulgação
Por fim, em jogo extremamente movimentado - que ficou quase meia hora paralisado por conta da falta de energia no Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT) - o União fez 3 a 2 no Luverdense: Goteira e Dinei, antes do 15 minutos iniciais, abriram 2 a 0 para os donos da casa. Lucas Gama e Moisés, antes do intervalo, igualaram. Hélder Maciel, aos 23 do segundo, porém, marcou contra e deu números finais.

A rodada chega ao fim neste domingo, com Operário e Araguaia, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 17h. No momento, o Z2 tem Juara, com um ponto, e o zerado Operário FC. Por outro lado, o G8 é composto por Cuiabá, com dez, União, com oito, Operário e Sinop, com sete, Luverdense, com seis, Araguaia, com cinco, e Dom Bosco e Mixto, com quatro.

Confira os resultados da 4ª rodada
Operário FC
1
x
2
Sinop-MT
Juara
2
x
2
Dom Bosco-MT
Cuiabá-MT
1
x
0
Mixto-MT
União-MT
3
x
2
Luverdense-MT
Próximos Jogos
Operário-MT x Araguaia-MT
10/02/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!