MT: Mesmo sem vencer, Mixto segue confiante na classificação

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 01 (AFI) - A chuva voltou a cair durante mais uma partida do Mixto. O jogo entre o Alvinegro e o Palmeiras acabou empatado em 2 a 2 no Estádio Cerradão em Primavera do Leste. O Tigre da Vargas realizou grandes jogadas e estava bastante motivado. A determinação da equipe resultou em uma bela partida.

Leia mais:
GO: Goiás contrata ex-volante de Botafogo, Timão e Grêmio

O Mixto entrou com muita garra em campo, o primeiro gol saio no minuto inicial do jogo, pelos pés do centroavante Patric, que está há uma semana treinando com o grupo. Logo em seguida no contra ataque, foi a vez do Palmeiras empatar, com Jackson.

A jogo seguiu disputado, o Palmeiras estava com problemas na defesa e o Mixto aproveitou. Forçou o ataque e aos 8 minutos veio o segundo gol do Tigre. Uma belíssima jogada do meia Willian Kremer que bateu de perna esquerda.

Depois do segundo gol, o Mixto passou a dominar a partida, e teve mais facilidade de atuar no campo adversário. Os novos jogadores também surpreenderam e agradaram a torcida. O desempenho do zagueiro Eduardo deu mais consistência as jogadas alvinegras. O meio campo estava mais ofensivo e o Tigre se manteve forte durante todo o primeiro tempo.

Foram cinco cartões amarelo. Três para o Mixto e dois para o Palmeiras. Já o segundo tempo começou sem mudanças em nenhuma das equipes. Aos 18 minutos em um descuido da defesa Alvinegra o Palmeiras empata novamente o jogo com mais um gol de Jackson.

Aos 29 minutos do tempo final, o técnico Roberto Cavalo resolve substituir o volante Bia pelo lateral esquerdo Euclides, e o meia esquerda Diego pelo zagueiro Marcio Abraão, com isso a defesa ficou mais fechada e o empate foi mantido.