MT: Em grande estilo, Mixto se afasta do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 28 (AFI) - O imponente Tigre da Vargas voltou a rugir com força no “Dutrinha” e derrubou o Rondonópolis, por 3 a 0, pela 11a rodada do Campeonato Matogrossense. O Mixto que entrou em campo neste domingo de nada parecia com aquele das primeiras partidas do Campeonato Estadual. Forte, aguerrido e lutador, brigou até o fim para não ser rebaixado.

Confira também...
Cristiano Ronaldo se entrega aos braços de gata brasileira

A vitória deixou o Mixto na quinta posição da Chave B, com nove pontos, e longe da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o REC tem apenas oito na última colocação.

O jogo...
O que não faltaram foram oportunidades. Logo nos primeiros minutos de jogo, com um passe de Danillo, o camisa 9 Patric fez um belíssimo gol de cabeça. Só que o árbitro marcou impedimento e o gol foi anulado.

Aos 21 minutos novamente a oportunidade. Fábio Rosa toca do meio de campo para Patric, que acelera, passa pelos dois zagueiros do REC, dribla o goleiro Paulo Sérgio e bate com força no canto esquerdo do gol.

Não demorou muito para vir o segundo do Alvinegro. Aos 30 minutos, como se fosse um replay. Desta vez é Kiko quem passa a bola para Patric, que arranca do meio da área, dribla novamente o goleiro Paulo Sérgio, e de perna esquerda balança a rede adversária. Zé Paulo também tenta, e bate no meio do gol, Paulo Sérgio estica e consegue desviar a bola.

Antes do fim da partida, mais um cartão amarelo para o REC, quando Gigio derruba Eduardo. Aos 36 Kiko chuta com força só que Paulo Sérgio consegue defender. Patric também tem outra oportunidade, mas é barrado pela defesa. O goleiro Sérgio também leva cartão.

Tudo tranquilo!
O segundo tempo já começa disputado. Mas o Mixto domina a partida. Aos 11 minutos Tito entra no lugar de Willian Kremer. Aos 12, de falta, Kiko lança a bola e Sérgio Rafael marca o terceiro de cabeça.

O REC ainda tenta, Luizão manda com força e Mauro defende. Danilo cruza e Mauro novamente não deixa a bola passar. No fim do jogo ele foi ovacionado pela torcida, assim como Patric, que se tornou o novo ídolo Alvinegro. Com um saldo de sete gols em 7 gols em 5 partidas disputadas.

Sergio Rafael que levou seu terceiro cartão amarelo está fora do próximo jogo contra o Palmeiras. O Mixto agora briga por um empate para se ver livre do rebaixamento e voltar na série A do ano que vem.