MT: Após nova derrota, classificação fica distante para o Mixto

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 15 (AFI) - Foram 581 pagantes que assistiram o duelo entre Mixto e Vila Aurora. O jogo aconteceu na noite de domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida terminou com o saldo de 4 a 1 para o time da casa.

Confira:
Mais um? Timão mais próximo de fechar com outro galático

Estrearam pelo Alvinegro, os dois alas Fabinho e Parral, além do goleiro Mauro. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de velocidade pela ala esquerda, Euclides marcou o primeiro gol da partida.

Aos 20 minutos, foi a vez do Vila Aurora empatar, pelos pés de Zumbi. A jogada foi duvidosa, e o árbitro não reconheceu o impedimento. Ainda no tempo inicial, aos 39 minutos, Coelho virou o jogo para o time da casa. Terminando em 2 a 1.

Logo aos 10 minutos do tempo final, foi a vez de Marinho fazer o terceiro gol do Vila. E para finalizar, aos 42, Cristiano encerrou o placar em 4 a 1. O Mixto tomou dois cartões amarelos com Marcio Abraão e Paulo Matos.

O novo técnico do time, Luiz Carlos Barbieri, que está a uma semana no Mixto, lamentou o resultado e disse que o trabalho para levantar a equipe vai ser duro. “Vamos ter de fazer com que os jogadores ergam a cabeça. Não podemos aceitar a derrota deste jeito. Alguma coisa vai ter de mudar”, concluiu.