MT: Após indecisão, partida do Mixto é remarcada para quinta

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 30 (AFI) - O próximo jogo do Mixto já está confirmado para a próxima quinta-feira. A portaria de adiamento da partida, que a princípio estava marcada para a quarta-feira, foi divulgada hoje pela Federação Mato-grossense de Futebol. A partida contra o Palmeiras está marcada para as 15h30, no Estádio Eurico Gaspar Dutra.

Leia mais:
Time tradicional do DF coloca à venda seu maior patrimônio

Na segunda, no período da tarde, o time se reapresentou na Toca do Tigre. Quem não jogou ontem treinou normalmente, quem jogou aproveitou para se recuperar. Os alas Fabinho e Parral ainda sentem dores e hoje não treinaram. Nesta terça, o técnico deve fazer novos testes com os atletas para ver quem tem melhores condições de receber a camisa titular.

Com a vitória, o Mixto depende apenas de um empate para não ser rebaixado. O jogo da quinta-feira é a última participação do Mixto no Campeonato Estadual. Depois dele, todos os atletas serão liberados por um período de 20 a 25 dias. Só então começa a pré-temporada para o Brasileiro 2010.

Para o técnico, Luiz Carlos Barbieri, o desempenho dos atletas tem melhorado a cada dia. “Já é nítida a melhora no condicionamento físico e no desempenho em campo. Além do lado motivacional. Os resultados dos últimos dois jogos só fez levantar a autoestima do grupo”, afirmou.