Paulo Foiani comemora 2ª melhor campanha do Sinop e já foca no mata-mata

Galo vai encarar o Araguaia, rebaixado em campo e que não venceu nenhuma partida na primeira fase

por Agência Futebol Interior

Sinop, MT, 12 (AFI) - O Sinop entrou na última rodada da primeira fase já classificado, mas ainda assim venceu o confronto direto ante o Luverdense, por 1 a 0, no Gigante do Norte e garantiu a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O técnico Paulo Foiani (foto) valorizou o desempenho do seu time antes do início do mata-mata e diante de um clube classificado.

"Gostei do que vi. O time se mostrou concentrado e disposto a buscar o resultado. Já estávamos classificados, mas mesmo assim buscamos o resultado. Mostramos que estamos preparados e que queremos vencer. Isso é bom para a próxima fase", analisou o treinador ao site Grande Área.

O Sinop somou 19 pontos em nove jogos com seis vitórias, um empate e duas derrotas. O clube do interior vai encarar o Araguaia, rebaixado em campo e que não venceu nenhuma partida na primeira fase.

"Não se deixe levar pelo momento do Araguaia. O mata-mata é completamente diferente. São dois jogos importantes e precisamos estar focados. Não podemos bobear", finalizou Foiani.

 
 
" />