MATO-GROSSENSE: Mixto e Luverdense abrem as quartas de final nesta quinta-feira

Como a Arena Pantanal foi liberada após 32 dias interditada, o jogo vai poder receber público normalmente

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 14 (AFI) - As quartas de final do Campeonato Mato-grossense começam nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, com o jogo isolado entre Mixto e Luverdense. Após ficar 32 dias interditado, o estádio foi liberado e vai poder receber público.

Na fase classificatória, o Luverdense terminou com a terceira melhor campanha, conquistando 17 pontos e ficando atrás apenas de Sinop (19) e Cuiabá (25). Em nove jogos, o LEC teve cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Mixto foi o sexto colocado, com apenas seis pontos - duas vitórias e sete derrotas.

Mixto e Luverdense abrem as quartas de final do Mato-grossense nesta quinta-feira
Mixto e Luverdense abrem as quartas de final do Mato-grossense nesta quinta-feira
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

MAIS JOGOS
No sábado, o sétimo colocado Araguaia recebe o Sinop, que terminou a primeira fase na liderança. Já no domingo, o Operário vai até Rondonópolis enfrentar o União Rondonópolis no Estádio Luthero Lopes.

Por estar participando também da Copa do Brasil - enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, na Arena Pantanal - e da Copa Verde - joga contra o Atlético-ES, no domingo -, o Cuiabá teve seu jogo de ida contra o Ação adiado pela Federação Mato-grossense de Futebol para a próxima quarta-feira.

Próximos Jogos
Mixto-MT x Luverdense-MT
15/03/2018 21:00
Araguaia-MT x Sinop-MT
17/03/2018 16:00
União-MT x Operário-MT
18/03/2018 16:00
Ação x Cuiabá-MT
21/03/2018 21:45
 
 
" />