COPA VERDE: Sparta e Atlético-ES surpreendem dupla mato-grossense

Luverdense e Cuiabá, enquanto Manaus e Rio Branco ficaram no empate

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 - As quartas de final da Copa verde começaram nesta quarta-feira, com a disputa de três jogos. Sparta e Atlético-ES surpreenderam os mato-grossenses Luverdense e Cuiabá, enquanto Manaus e Rio Branco ficaram no empate.

O Sparta surpreendeu e saiu na frente do Luverdense por uma vaga nas semifinais ganhar por 1 a 0, no Estádio Mirandão, em AraguaínaO zagueiro Moacri foi o autor do único gol da partida. O confronto de volta está marcado para o próximo dia 18, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Sparta tem a vantagem do empate, enquanto o Luverdense precisa ganhar por dois gols de diferença. Uma vitória do LEC pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. Quem passar encara Atlético Itapemirim ou Cuiabá.

Foto: Divulgação / Cuiabá
Foto: Divulgação / Cuiabá
FIM DA INVENCIBILIDADE
Até então invicto na Arena Pantanal, o Cuiabá foi surpreendido e saiu em desvantagem ao perder para o Atlético-TO por 3 a 2. Os dois clubes decidem a vaga para a as semifinais no jogo de volta, agendado para o dia em jogo de volta, dia 18.Com a vitória, o Atlético-ES se garante com um empate.

O Cuiabá terá que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Se houver o mesmo resultado de 3 a 2, em favor do time mato-grossense, a vaga será disputada nas penalidades.

TUDO IGUAL
Manaus-AM e Rio Branco-AC se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, e empataram em 1 a 1. Com o resultado, os dois times chegam para o confronto de volta precisando da vitória para avançar à semifinal.

Um empate sem gols classifica o Rio Branco, enquanto uma igualdade acima de 2 a 2 favorece o Manaus. Se o resultado se repetir, a decisão será nos pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar no dia 18, na Arena da Floresta.

Confira os resultados da 1ª rodada
Cuiabá-MT
2
x
3
Atlético-ES
Sparta
1
x
0
Luverdense-MT
Manaus
1
x
1
Rio Branco-AC
Próximos Jogos
Santos-AP x Paysandu-PA
08/03/2018 21:15
 
 
" />