Mato-grossense: Jogos de sábado na Arena Pantanal são antecipados em meia hora

A rodada dupla terá início às 15h30 com a partida entre Mixto e Dom Bosco; na sequência, Ação enfrenta o Operário Várzea-grandense

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 09 (AFI) - Os dois jogos que serão realizados na Arena Pantanal, pela da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, no Sábado de Carnaval, tiveram os horários alterados com a autorização dos clubes e do Juizado Especial do torcedor. Os times entram em campo meia hora antes do horário previsto na tabela da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF).

A rodada dupla na Arena agora terá início às 15h30 com a partida dos times cuiabanos Mixto e Dom Bosco. A segunda disputa foi remarcada para às 17h40, quando Ação enfrenta o Operário Várzea-grandense.

A Arena Pantanal irá receber rodada dupla do Campeonato Mato-grossense (Foto: Divulgação)
A Arena Pantanal irá receber rodada dupla do Campeonato Mato-grossense (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), atendendo a pedido da FMF, irá reforçar as linhas do transporte coletivo que fazem o trajeto passando pela Arena Pantanal.

6 ª Rodada
No interior, não há alteração de horário.

No Neco Falcão, o Poconé recebe o Cuiabá às 16h. Em Barra do Garças, o Araguaia recebe o Luverdense no Zeca Costa às 16h e fechando a rodada, o União recebe o Sinop no estádio Luthero Lopes, às 18h.