MT: Mais um técnico no mercado. Ex-atacante rodado assume time do interior

Nos últimos anos, Gauchinho fez história no futebol do Mato Grosso sendo artilheiro do Luverdense

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 17 (AFI) – Mais um treinador entra no mercado. É Gauchinho, ex-atacante de vários clubes do Brasil e do exterior, e que foi anunciado como novo técnico do Crac, de Campo Verde, que se prepara para o concorrido Campeonato Mato-Grossense. Nos últimos anos, Gauchinho fez história no futebol do Mato Grosso sendo artilheiro do Luverdense, onde atuou durante três temporadas e foi ídolo na cidade de Lucas do Rio Verde.

Confira: Conselho Arbitral define Campeonato Matogrossense de 2011

Clube fundado em 2005, o Clube Recreativo Atlético Campoverdense - CRAC - tem feito campanhas intermediárias no Mato Grosso e chegou a tentar a contratação do experiente treinador Mosca, mas sem o acerto financeiro, acabou optando por dar oportunidade a Gauchinho. Já fazia duas temporadas que Gauchinho pensava em encerrar a carreira de atleta para começar a de treinador de futebol.

No Campeonato Mato-Grossense de 2011, que começa dia 29 de janeiro, o Crac está no grupo teoricamente mais fraco, junto com União Rondonópolis, Vila Aurora, REC-Rondonópolis, Barra e Primavera. Araguaia e Nova Xavantina, que estavam neste grupo, desistiram da competição.

Tudo de Gauchinho
Com 34 anos, Paulo Roberto Junges, apelidado de Gauchinho, foi revelado pela Tuna Luso-PA e depois chegou a ter uma passagem pelas categorias de base do São Paulo, mas se destacou no Iraty-PR e no XV de Piracicaba na Série B do Campeonato Brasileiro de 1998.

Depois jogou em vários times como Grêmio-RS, Atlético Paranaense, Botafogo de Ribeirão Preto, Paraná Clube, Goiás, Avaí-SC, Inter de Limeira, América-RN, Ceará-CE, União Barbarense, Luverdense-MT, Sinop-MT, Mineiros-GO, Treze-PB, Inter de Santa Maria-RS, Brasília-DF e Ceilândia-DF. Também jogou no México, Paraguai e na Colômbia.

 
 
" />