MT: Operário pode encostar no G4 e confirmar mais um rebaixado

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 19 (AFI) - O Campeonato Matogrossense terá abertura da 14ª rodada neste sábado, quando acontece o duelo entre Operário e Cacerense. Enquanto que o time de Várzea Grande luta para ficar mais perto do G4, o Cacerense pode confirmar queda à Segunda Divisão. O duelo está agendado para as 17 horas (de Brasília)

O Operário ocupa a sexta colocação dentro da Chave A, com 15 pontos, ficando a quatro atrás do quarto colocado, atualmente o Luverdense, que soma 19. Por outro lado, o penúltimo colocado é o Cacerense, com oito pontos. Caso o time não vença, estará automaticamente rebaixado, assim como o Cáceres, que ainda não pontuou.

Mais...
No domingo, acontecem mais cinco jogos. Na Chave B, o Mixto pode ser rebaixado em caso de derrota diante do União Rondonópolis aliado a uma vitória do Palmeiras diante do Rondonópolis, lanterna da chave. Outros times podem se classificar. O Já garantido Barra do Garças, caso perca do Vila Aurora, garante do time nas quartas-de-final. Assim como o União Rondonópolis, que precisa vencer o Mixto e torcer por tropeço do Palmeiras.

Confira os jogos pela 14ª rodada:
Sábado
17h
Operário x Cacerense

Domingo
17h
Mixto x União Rondonópolis

18h
Barra do Garças x Vila Aurora

19h
Cáceres x Sorriso
Luverdense x Sinop
Rondonópolis x Palmeiras

Clique aqui e confira a classificação!