MT: Barra dispara; Sinop avança e União e Araguaia empatam

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – O Barra do Garças segue invicto e líder absoluto do Campeonato Matogrossense com 20 pontos. Na noite desta quarta-feira a vítima foi o Palmeiras do Porto, que mesmo dando trabalho perdeu de virada por 3 a 2, depois de fechar o primeiro tempo na frente, pela 11ª rodada. O time cuiabano permanece em quinto lugar, com sete pontos.

Veja também:
PI: Em rodada completa, dois vencem e assumem a ponta

Os gols foram anotados por Buiú, aos 36 minutos do primeiro tempo, abrindo o marcador. Na segunda etapa, Felipe, aos 11 minutos empatou. Café virou aos 19 minutos e Rafael, aos 30 minutos, ampliou. Rinaldo, aos 39 minutos, de pênalti, diminuiu.

No Luthero deu empate
Na outra partida, no Sul do Estado, o União não conseguiu superar o Araguaia, ambos empataram sem gols e se mantiveram na mesma posição na tabela. O União tem 15 pontos e o Araguaia subiu um ponto, ficando com 11 pontos no Grupo B, na zona de classificação.

Sinop come pelas bordas
No único jogo da Chave A o Sinop derrotou o Cáceres por 1 a 0, em pleno Estádio do Geraldão e chegou à terceira posição. O time de Cáceres, que ainda não pontuou, praticamente deu adeus à competição, salvo uma reação milagrosa.

Em partida muito movimentada o Sinop impôs seu melhor ritmo, abusando das facilidades, perdendo muitas oportunidades de gols, mas fez o bastante para chegar ao G4. Neste sábado, o Sinop recebe o Operário no Estádio Gigante do Norte. Já o Cáceres joga com o Cuiabá no domingo.

Confira os jogos da 11ª rodada:

Quarta-feira
Barra 3 x 2 Palmeiras
Cáceres 0 x 1 Sinop
União 0 x 0 Araguaia

Quinta-feira
21h10

Cacerense x Cuiabá
Crac x Sorriso

Confira a classificação!